DUBAI, TERRA SANTA
E JORDÂNIA

Saindo de São Paulo

14 dias / 13 noites

O que inclui

O que não inclui

Hotéis previstos ou similares

Saídas Previstas - Emirates

SETEMBRO - 07, 14, 21, 26, 28
OUTUBRO - 05, 12*, 19*
NOVEMBRO - 02, 09, 16, 23
DEZEMBRO - 07, 14, 21

Observações

*As saídas: 12 e 19 de Outubro terão suplementos de USD 264,90.

As saídas são garantidas com um mínimo de 10 passageiros e podem sofrer alterações para datas próximas;

A ordem de operação do programa pode sofrer alterações em função da confirmação dos voos de chegada/saída e voos internos.
Não é possível adicionar noites extras ou alterar as datas de chegada e saída do programa de forma şndividual

Roteiro

1º DIA – GUARULHOS / DUBAI

Chegada e traslado para o hotel e acomodação. 

2º DIA – DUBAI

Café da manhã. No horário indicado, saída para a excursão “DUBAI CLÁSSICO”: Dubai Creek, área do património Bastakiya, fortaleza de Al Fahidi, Museu de Dubai, travessia de barco tradicional “Abra”, Mercado das Especiarias, Gold Souk e Dubai Mall com tempo livre para compras.
principal patriarcado da Igreja Ortodoxa Grega e sede do Patriarcado Ecumênico de Constantinopla, reconhecido como o líder espiritual dos Cristãos Ortodoxos do mundo; Visita à magnífica Mesquita Suleyman, Bazar das Especiarias e um fascinante passeio de barco pelas águas do Bósforo entre a Ásia e a Europa. Acomodação.

3º DIA – DUBAI

Café da manhã. Dia livre. Acomodação. 

→ Possibilidade de realizar a excursão opcional “ABU DHABI”: passando por Jebel Ali, a majestosa Mesquita de Sheikh Zayed, Praça da União, vila património e Centro Comercial Marina em Abu Dhabi. Traslado de volta para Dubai. 

4º DIA – DUBAI

Café da manhã. Dia livre. Possibilidade de realizar a excursão opcional “SAFARI NO DESERTO” com saída em carros 4×4 pelo deserto e assistir ao pôr do sol. Chegada ao acampamento, onde há uma noite árabe tradicional com buffet oriental, camelos para uma curta caminhada, tatuagens de hena e dança do ventre. 

5º DIA – DUBAI – TEL AVIV – BELÉM

Café da manhã. Traslado ao aeroporto de Dubai para tomar vôo para a Terra Santa. Chegada ao Aeroporto Ben Gurion. Assistência do nosso representante  e traslado a Belém.

→ Checkin a partir das 15 horas. Consulte valores para early-check in.

6º DIA – JERUSALÉM – CIDADE NOVA – BELÉM

Café da manhã. Começaremos com uma visita ao Monte Scopus, Monte das Oliveiras, Jardim do Getsêmani e Basílica da Agonia. Continuaremos pela Cidade Velha: o Muro das Lamentações e a Via Dolorosa, visitando a Igreja da Flagelação, a Capela da Condenação, o Calvário e o Santo Sepulcro; a Esplanada do Templo onde estão localizadas as mesquitas de Omar e El-Aksa (a entrada nas mesquitas não é permitida), o Cardo Romano e o Mercado Oriental. Mais tarde iremos ao Monte Sião para visitar o Túmulo do Rei David, o Cenáculo e a Abadia da Dormição.
→ Excursão opcional Continuaremos a Belém, visitaremos a Basílica da Natividade, a Igreja de Santa Catarina e a Gruta da Natividade Alojamento. Retorno ao hotel em Belém.

7º DIA – JERUSALÉM – CIDADE NOVA – EM KABEN – JERUSALÉM

Café da manhã. Visitaremos o Santuário do Livro no Museu de Israel, onde estão expostos os manuscritos encontrados no Mar Morto e a maquete da cidade de Jerusalém na época de Jesus. Continuaremos para Yad Vashem, um museu que comemora os seis milhões de vítimas que morreram no Holocausto e viajaremos para Ein Karem, visitando a igreja de San Juan.

→ Excursão opcional a Tel Aviv com saída às 18:00, jantar incluído (POSSIBILIDADE DE FAZER UM TOUR OPCIONAL) chegaremos a Yaffo visitaremos a igreja de São Pedro e os becos da cidade, com os 12 nomes da zodíaco, o porto e toda a sua beleza em Yaffo, continuaremos pela pitoresca Neve Tzedek, Bairro dos Artistas. Em seguida teremos uma visão panorâmica da Rua Rothschild com suas casas de arquitetura Bahuas, Rua Dizengof e o Mercado Sarona que foi uma Colônia de Templários Alemães em Tel Aviv. Jantar em Tel Aviv.

Volte para Jerusalém.

8º DIA – JERUSALÉM

Café da manhã. Dia livre com possibilidade de excursões opcionais. Alojamento.
→ Excursão opcional a Massada e Mar Morto: Sairemos de Jerusalém passando por Maale Adumim e a Hospedaria do Bom Samaritano. Desceremos pelo deserto da Judéia até as margens salgadas do Mar Morto, que é o ponto mais baixo do mundo (390 metros abaixo do nível do mar). Ao longo das margens do Mar Morto, passaremos pelas Cavernas de Qumran, onde foram encontrados os famosos Manuscritos do Mar Morto. Continuaremos em direção ao Oásis de Ein Gedi até chegarmos à espetacular fortaleza de Massada. Subiremos de teleférico e visitaremos o Palácio de Herodes, as Termas, a Antiga Sinagoga, a Igreja Bizantina e o aqueduto. Desceremos de teleférico e começaremos a experiência única de tomar banho no Mar Morto. Visitaremos a famosa fábrica de produtos de beleza do Mar Morto “AHAVA”. Volte para Jerusalém.
→ Passeio noturno opcional. Vista da cidade velha, rua Mamila e show de luz e som (OPCIONAL PODE MUDAR O DIA): Sairemos do hotel e caminharemos pela rua Yaffo, em direção à cidade velha de Jerusalém. Passaremos pela rua pedonal Mamila. Entraremos na cidade velha de Jerusalém para desfrutar de sua beleza noturna iluminada. Entraremos na Torre do Rei David, onde desfrutaremos do especial e único Show de Luz e Som. A exposição utiliza tecnologia avançada: as pedras das paredes e estruturas desaparecem nas cenas e as imagens projetadas envolvem o espectador e o convidam a uma experiência multissensorial única. As paredes da cidadela servem de plataforma para uma bela apresentação audiovisual noturna, em meio aos vestígios arqueológicos do pátio da cidadela e ao som de música original, a história de Jerusalém se desenrola em uma exposição virtual de imagens impressionantes. Hospedagem em Jerusalém.

9º DIA – JERUSALÉM

Café da manhã. Dia livre com possibilidade de excursões opcionais. Alojamento.

→ Passeio opcional à Galileia, Nazaré e Tiberíades: Saída de Jerusalém pelo Vale do Jordão, onde podemos ver o Oásis de Jericó. VAMOS VIAJAR PELO VALE DO JORDÃO, contornaremos a fronteira com o Jordão, até chegarmos ao Vale de Israel e subiremos as montanhas de Nazaré até chegarmos à cidade de Nazaré. Começaremos nossa visita na Basílica da Anunciação onde veremos a gruta da Anunciação, a Oficina de São José e caminharemos pelas ruas de Nazaré até chegarmos à Fonte da Virgem. Passando por Caná, lugar do primeiro milagre, chegaremos ao Mar da Galiléia e subiremos ao Monte das Bem-aventuranças, lugar do Sermão da Montanha, onde você terá uma vista magnífica da Galiléia e das Colinas de Golã. Desceremos às margens do Mar da Galileia para visitar Cafarnaum, a cidade de Jesus e a casa de Pedro. Continuaremos para Tabgha, onde aconteceu o milagre da multiplicação dos pães e peixes, onde está localizado o famoso mosaico bizantino. Caminharemos pela cidade de Tiberíades, em direção a Yardenit, onde existe um local de comemoração do batismo no rio Jordão. Continuaremos pelo vale do rio Jordão, subindo as montanhas da Judéia e voltando para Jerusalém. Hospedagem em Jerusalém.

10º DIA – JERUSALÉM – MADABA – NERD – AMÃ

Café da manhã. À hora indicada transfer para a fronteira com a Jordânia. Após os procedimentos de fronteira, saída para visitar a Igreja Ortodoxa de São Jorge, onde está localizado o primeiro mapa/mosaico da Palestina. Continuaremos até o Monte Nebo para admirar as vistas panorâmicas do Vale do Jordão e do Mar Morto. Este lugar é importante porque foi o último lugar que Moisés visitou e de onde o profeta avistou a terra prometida, onde jamais chegaria. Após a imigração, traslado ao hotel em Amã. Jantar e pernoite no hotel.

11º DIA – AMÃ – JERASH – AJLUN – AMÃ

Café da manhã. No horário indicado saída para a cidade de Jerash, uma das cidades da Decápolis. Jerash está localizada ao norte de Amã, a aproximadamente 45 km e uma hora de estrada. Durante a excursão, visitaremos o Arco do Triunfo, a praça oval, o cardo, a colunata, o templo de Afrodite e finalmente o teatro romano, com uma acústica maravilhosa. Em seguida, visitaremos o Castelo de Ajlun, uma fortaleza construída em 1185 e reconstruída posteriormente no século XIII, pelos mamelucos após sua destruição pelos mongóis. É um castelo do tempo dos cruzados, situado no cimo da serra e de onde se avista uma bela vista. Ao final da visita, retorno a Amã. Jantar e pernoite no hotel.

12º DIA – AMÃ – PEQUENA PETRA – PETRA

Café da manhã. Partida em direção a Petra para um dia inteiro dedicado a visitar a Cidade Rosa, antiga capital dos nabateus. Durante a visita veremos os monumentos mais importantes e representativos esculpidos na rocha, considerados uma das 7 maravilhas do mundo. Jantar e pernoite no hotel.

13º DIA – PETRA – AMÃ

Café da manhã no hotel. Voltamos a Amã. Cenário e acomodação.

14º DIA – AMÃ – DUBAI – GUARULHOS

Café da manhã. Traslado ao aeroporto de Dubai para tomar voo de regresso. Fim dos nossos serviços.

 

Observações importantes:

A ordem do itinerário pode ser alterada sem aviso prévio por disponibilidade de guias e dias de fechamento dos monumentos, e feriados, podendo ser oferecidas visitas similares. Também pode ser alterada a ordem das excursões opcionais entre os dias 2 e 3 em Istambul. A hospedagem poderá ser em Izmir ou Kuşadası. 

Agente, Não perca essa oportunidade!

  • Apartamento Duplo
  • A partir de 10x de

USD 249,00

  • Total de USD 2.499,00
  • Taxas e impostos USD 899

Todos os preços do site são sujeitos à disponibilidade de lugares no ato da solicitação da reserva e a alteração sem aviso prévio.

2021 Viacapi Operadora. Todos os direitos reservados.